Mulher relata experiência de cura por Deus após acidente: ‘Fui rodeada por anjos’

  • 19/02/2021
Mulher relata experiência de cura por Deus após acidente: ‘Fui rodeada por anjos’

Em 14 de fevereiro, Yvon Attia compartilhou como ela descobriu o amor de Deus e seu encontro sobrenatural de cura durante entrevista no programa “It's Supernatural”, de Sid Roth.

Ela contou que sua experiência com Deus começou cedo. Aos seis anos, Attia experimentou seu primeiro milagre ao cair em uma laje de concreto de um prédio de três andares, no Cairo, Egito.

A dor de cair de tão alto pode ser inimaginável para uma criança como Attia naquela época. Ao cair, Attia lembrou-se de estar "rodeada de anjos" e ficou mais fascinada pelo que viu que a dor em seu corpo foi esquecida.

"Foi incrível. Eu estava deitada de costas e com muita dor, mas algo extraordinário aconteceu enquanto eu estava caindo. Eu estava cercada por anjos", lembra Attia.

Sobrevivente daquele acidente, a mulher contou que disse às pessoas que ela havia acabado de ver anjos com sum "luz gloriosa saindo deles." Mas não foi aí que a história terminou.

Ao chegar ao hospital para fazer exames, Attia foi diagnosticada com uma fratura na coluna vertebral. O médico disse a seus pais que ela morreria no dia seguinte devido a uma hemorragia cerebral. Suas chances de sobreviver eram mínimas e, se aquilo acontecesse, ela ficararia paralisada do pescoço para baixo.

Em uma situação que parecia desesperadora, ela foi cercada por irmãos da igreja, um dos quais seu avô que era ministro e não aceitou o prognóstico dos médicos.

“Ele não aceitou aquilo. Eu me lembro dele sentado ao lado da minha cama, clamando a Deus ... ‘Deus, você faria alguma coisa? Não aceitaremos esse diagnóstico’”, lembrou Attia.

Ela disse que enquanto seu avô estava orando, ela pode sentir a presença de Deus pairando na sala.

O milagre

No dia seguinte, milagrosamente Attia ainda estava viva, contrariando o diagnóstico dos médicos que havia dito a seus pais para se prepararem para o funeral.

Attia conta que a presença de Deus era tão forte que trouxe encorajamento aos seus pais e ao avô. Eles oraram e viram um milagre acontecer.

Yvon Attia durante ministração na igreja. (Foto: Reprodução / Facebook)

“Na manhã seguinte, eu ainda estava viva. Quer dizer, antes, eles disseram aos meus pais, vocês precisam começar a se preparar para o funeral. Mas na manhã seguinte, ‘Oh, ela ainda está viva. O que está acontecendo?’. E isso encorajou meus pais, e encorajou meu avô, e eles continuaram a orar, e a presença de Deus continuou a pairar em torno do quarto”, conta Attia. “Eu fique totalmente e milagrosamente curada. Não há nada de errado comigo. Ninguém acredita nisso.”

Cura emocional

Mas a cura física não foi o único encontro sobrenatural que Attia experimentou com Deus.

Um ano depois do acidente, quando tinha sete anos, Attia testemunhou como seu tio havia sido massacrado por muçulmanos, deixando-a "horrorizada, quebrantada e com raiva de Deus na época".

Sua percepção mudou quando ela encontrou Deus e Seu grande amor pelos muçulmanos.

"Ele me abraçou. E me disse: 'Eu quero que você ame os muçulmanos. Quero que você distinga entre o Islã e os muçulmanos. O Islã é demoníaco, mas os muçulmanos são vítimas, e você deve amá-los porque você está prestes a ser usada poderosamente no meio deles’”, relata.

A vida de Attia é um testemunho da cura de Deus ao longo dos anos, incluindo uma doença de pele que durou três anos e um acidente de carro que a deixou com muitas complicações.

"Pela graça de Deus, recebi cura. Recebi grande cura em um encontro, onde mais tarde na vida, Deus me mostrou que ele estava comigo”, declara a cristã.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/mulher-relata-experiencia-de-cura-por-deus-apos-acidente-fui-rodeada-por-anjos.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes